1º Grande Show da B26 com Saldo Positivo

1

b26-01

Aconteceu nesta ultima sexta feira, dia 18 de Novembro, o primeiro Grande Show da B26 liderada por Big Nelo. Young Double, CEF, Lil Saint  e Big Nelo, foram os anfitriões da noite e convidaram MC Cabinda, Cage One e Puto Português para a mesma festa.

B26 
O Show que estava marcado para as 20:30, começou quase uma hora e meia depois e os anfitriões foram os primeiros a pisarem o palco com fortes aplausos de gritos do publico, interpretando a musica #TaDoce, do álbum Legado da Lenda. A seguir, Young Double ficou a responsabilidade de continuar a entreter o publico que encheu a sala do Cine Atlântico e fê-lo com perfeição, interpretando #ThugLife, em seguida CEF interpretando estratos da musica Digital e Amor é Pratico  extraídas do seu álbum a solo. Lil Saint também teve o seu momento na parte interpretando “Devolve”.

b26-03

Os integrantes da B26 foram intercalando nas performances, interpretando as musicas a solo e as musicas conjuntas do álbum Legado da Lenda. Entre as musicas as solo, destaque para a faixa “botão de rosa” de Cef, To Na Minha de Young Double e Seios Caídos de Lil Saint. Big Nelo deu no nosso entender a responsabilidade aos três novos integrantes da B26 de poderem segurar o show, e notamos nós, que a todo instante transferia o protagonismo aos três quando tivessem no Palco. O CEO da B26 reservou as suas musicas a solo para segunda parte do Show, começando por interpretar Quem Será seguido de Karga e Legado da Lenda, tendo recebido os maiores aplausos da noite.

CONVIDADOS
Cage One, o primeira aposta da fundação da B26, foi o primeiro convidado da noite a abrilhantar o palco do cine Atlântico, com as performances das duas musicas recentemente lançadas, Qual é a ideia e Tu Caíste do Céu. Francis “MC Cabinda” directamente da Milionário Records, foi o segundo convidado da noite a fazer ao palco, começando por interpretar Sempre com participação de CEF e logo a seguir “Olha Eu” acompanhado por Extremo Signo e Ready Neutro, refrão bem acompanhado por todos na sala, bem no fim, Lil Saint introduziu Puto Português, interpretaram o grande sucesso “Fala Só” para delírio de toda sala do cine e arredores.

Notas Negativa: Atraso excessivo de cerca de uma hora e meia e inicialmente sentimos algumas debilidades na emissão do som.
Notas Positivas: Big Nelo está de facto a transmitir um legado aos artistas mais novos, cedeu protagonismo aos mesmos em todos os instantes. Foi de facto um Show da B26, onde os convidados foram apenas e só convidados e a B26 foi cabeça de cartaz e mostrou isso em palco. Segurança, criação de condições para o trabalho da Imprensa e o cenário montado a volta do show e no palco, também merecem a nossa grande nota positiva. Por ultimo e com maior destaque foi o facto de ser um grande show acústico, onde a Banda da “Da Banda”, não deixou o seu credito em mãos alheias devidamente auxiliadas por Dj Callas.

Obs: Outras fotos do eventos, estarão disponíveis na nossa pagina de facebook e Instagram.

você pode gostar também

1 comentário

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.