Karina Barbosa e Kayaya Júnior apresentam Step Music e músicos agenciados

0 460

26


Aconteceu ontem, numa das salas duma Unidade Hoteleira de Luanda, a Conferencia de Imprensa realizada pelo grupo Step, que visava apresentar a Imprensa a nova marca do grupo, a Step Music, Edição e Produção, gestão e agenciamento de Artistas.

A Conferencia começou sensivelmente as 20 horas e contou com a participação de Artistas e Imprensa. Karina Barbosa, linda, carismática e vislumbrante como sempre nos habituou, começou por apresentar o percurso histórico da Step acabando por apresentar a nova marca e apresentou ainda as duas novas aquisições para o Team de Gestão da Step (Mahinga Russo e Edmar Avelino), que já conta com Gerson para alem de Karina e Kayaya na liderança.

Karina disse que a Step Music ambiciona horizontes maiores para si e que já tem contactos com outros países para que a sua musica passe também a ser ouvida noutros pontos de África e não só. Depois, CEO do grupo Step apresentou entao os artistas que foram contratados pela Step Music que são: Bruna Tatiana, Mylson, Dji Tafinha, Kalibrados, Leo, Eva Rap Diva, Zoca Zoca e Daniel Nascimento. Esse e o elenco que tem então assim assinado na sua nova fase, a Step Music .

A seguir Karina chamou para o seu lugar Kayaya Júnior que falou sobre os métodos de expansão que serão usados pela Step Music para a divulgação e tornar ainda mais próxima a relação Artistas e Publico.

30

Assim sendo Kayaya começou apresentando o aplicativo Da Step já disponível para usuários de Androids e IOS. Nesse aplicativo os fãs vão encontrar tudo sobre os seus artistas favoritos podendo ainda montar Selfies com fotos do seus artista favorito, disponíveis no aplicativo. O mesmo aplicativo tem também o serviço de STREAMING. Push notification e outro aplicativo a ser usado pela produtora que vai permitir que os seus fãs saibam tudo que a Produtora precise anunciar ao publico como por exemplo os Adiamentos,atrasos ou ate mesmo cancelamentos e adiamentos de concertos.

O aplicativo traz ainda um Mapa que permite que o publico saiba onde seus artistas favoritos se vao apresentar. A seguir foi a vez de apresentar e experimentar o aplicativo LAYAR um aplicativo que funciona como que impressão digital, sendo que basta direcionar a camera do seu dispositivo a imagem do aplicativo e entras directamente no em contacto com as informações dos seus artistas disponíveis no aplicativo da Step Music e ainda ter acesso ao link para baixar o aplicativo da Step caso ainda não o tenha feito. Karina agradeceu os presentes e convidou os a fazerem ainda parte do Cocktail preparado para a ocasião, onde parte da Imprensa aproveitou e fez entrevista a alguns dos Artistas presentes. Com excepção de Daniel Nascimento que na altura se encontrava a exercer a sua atividade com apresentador de televisão e Bruna Tatiana que encontra se com infelicidade, todos os artistas fizeram se presente no evento.

dji1

Nota negativa na conferencia, foi sim a falta do habitual espaço de perguntas e respostas, espaço esse que acredito que todos estávamos a espera. Bem haja a Step Music, que se torne gigante e ajude a musica angolana a crescer.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.