Allen Halloween põe fim carreira para se dedicar a Deus

0

Num comunicado pouco esperado, Allen Halloween partilhou na sua pagina oficial do facebook, a noticia de que deixará de fazer rap e passará a dedicar o seu tempo e vida a Deus.

Segundo Halloween, a sua luta de anos, foi fazer as duas coisas de que gosta, cantar e se dedicar a Jeová, mas nunca foi possível. Sem muitos rodeios, Allen estabeleceu como prioridade servir a Deus, e para isso precisa dedicar-se 100%, pois admitiu que não consegue fazer nada pela metade.

Entretanto, a partir de 03 de Janeiro de 2020, começará oficialmente a entrega do livro “Livre Arbítrio” de Halloween, relata o percurso de um jovem mundano até encontrar a sabedoria e a paz, no conhecimento de Deus. Esse relato é-nos contado através de várias letras de músicas do rapper Allen Halloween.

Nascido na Guiné e com toda sua carreira feita em Portugal, Halloween que começou a carreira nos anos 90, já esteve em Angola, aonde tem vários fãs, fruto essencialmente do álbum “Projecto Mary Witch”, Allen é também um dos fundadores do clique Youth Kriminals, aonde faz parte o angolano Drunk Master.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.