Jimmy P reitera seu desejo de conhecer e gravar com Paulo Flores

0

Depois de já ter manifestado o seu desejo, numa entrevista cedida ao nosso canal de Youtube e por via da do nosso programa na Rádio Kairós, Jimmy P, voltou a mostrar a sua admiração por Paulo Flores.


Ontem, na estreia do novo conteúdo online do programa BeatBox, Jimmy P foi o grande convidado de Eva e Vui. No decorrer da conversa, Jimmy P falou sobre as suas influências e sonhos a nível musical, aonde voltou a manifestar o seu enorme desejo, de ter Paulo Flores nos seus próximos trabalhos. Para Jimmy P, um dos artistas mais populares em Portugal, Paulo Flores é uma marca indelével para aquilo que é a sua personalidade artística.

Eu ouvi muito Paulo Flores quando era criança e adolescente, por via do meu pai e continuei a ouvir porque já não era possível deixar de ouvir, disse Jimmy P.

Filho de pais angolanos e que residem actualmente Angola, Jimmy P nasceu em Portugal, viveu durante algum tempo em França e só com 16 anos veio a Angola pela primeira vez. Apesar disso, o artista Luso-angolano, não deixou de beber muito da cultura angolana e vem ao país quase todos os anos de férias.

Sobre a realização de alguns desejos, Jimmy P, quer muito no futuro, poder fazer concertos e Angola e ser muito bem recebido pelos seus irmãos cá. Questionado sobre como se sente enquanto artista, se mais angolano ou mais português, Jimmy respondeu que se sente um pouco dos dois e que ele como artista, é resultado das suas vivencias, dos imputs que recebeu dos seus pais e da comunidade aonde esteve inserido.

Importa realçar que Jimmy P lançou recentemente o seu quarto álbum, intitulado “Abensonhado” e lotou o Coliseu do Porto na comemoração dos seus 10 anos de carreira. O álbum está disponível em todas as plataformas digitais e em Angola na Kison.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.