Laton e Mister K cessam polémica com pedidos de desculpas

0

Aconteceu ontem, numa conversa com a duração de uma hora, Laton Cordeiro, perante o live no nosso perfil de instagram, pediu desculpas ao Mister K e a todas pessoas que citou durante vários directos no instagram. Sobre o Mister K, Laton reconheceu ter havido algum exagero na sua abordagem, mas que em momento algum, se referia ao Katila Martins de 2020, mas sim sobre o Mister K de mais de há 10 anos, aonde eram todos adolescentes e de alguma forma num processo continuo de amadurecimento.


Para o Laton, o seu discurso traduziu a forma de pensar naquela altura e foi pensando naquele momento, que o mesmo deu a sua resposta, a pergunta de Mi Mosquito relativamente aos motivos da saída de Mister K do grupo.

Por outro lado, Katila Martins ou simplesmente Mister K, também falou durante duas horas em directo na nossa pagina e apesar de aborrecido, garantiu não sentir qualquer “raiva” pelo ex companheiro do grupo. Mister K aproveitou o nosso directo para também pedir desculpa ao ex companheiro, na possibilidade de no passado lhe ter magoado de alguma forma. As duas horas de conversa constam no nosso perfil de instagram até as 20:00 de hoje.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.