Mister K enaltece liderança de Vui Vui na união e direcção dos Kalibrados

0


Mister K cedeu a nossa equipa, uma entrevista de duas horas, por via do nosso perfil de instagram, aonde foram abordadas várias questões. Foi uma viagem sobre aquilo que era e é a sua vida, que foi desde a formação, religião, sociedade, pandemia Covid19 e música.

Sobre música, falou-se dos Kalibrados e da Bons Ventos Produtora, seu projecto, que gerou nomes como Tchoboly, Game Wala, VC dos Gabeladas e outros. N sua explanação, antes de falarmos sobre os Kalibrados, Mister K mostrou-se satisfeito e super feliz, por ver os nomes citados a evoluírem e darem paços largos na música.

Relativamente aos Kalibrados, entre vários episódios e momentos bons e menos bons, Mister K realçou várias vezes a boa capacidade de liderança de Vui Vui e reconheceu que não era fácil de lidar com o grupo nalgumas questões, não só por serem todos jovens de sangue quente, mas porque cada um tinha as suas ideias muito fixas. Kappa, adiantou também que o agenciamento da Karina Barbosa foi essencial para a gestão do grupo, não obstante existiram trocas de ideias normais de qualquer relacionamento de trabalho.

«Quando formamos os Kalibrados, eu e o Kadaff estavam muito pra frente em termos de rimas e flow, mas a evolução do Vui foi surpreendente e veio com tempo estar ao nosso nível» Disse Mister

 

Sobre o álbum Negocio Fechado, Mister K contou que teve papel fundamental, tendo sido uma especie de Director Artístico porque as ideias e muitas composições eram feitas por si, que depois sofriam alguns ajustes da parte de quem interpretasse.

A entrevista está disponível no nosso canal de Youtube, dividida em 59min cada uma das duas partes. aproveite e subscreva o canal.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.