Young Double «Eu faço top de mim mesmo…é trabalho do público fazer o top dos seus favoritos»

0


Recentemente, no último dia de Abril, tivemos uma conversa muito produtiva com Young Double, que respondeu várias questões ligadas a sua carreira, vida pessoal e ao seu lado empresarial com o lançamento da marca “Conquistador“.

Entre as várias questões, foi pedido ao Young que mencionasse 5 nomes de rappers, que na opinião dele sejam os melhores nesta altura.

Sobre a questão, Young respondeu o seguinte:
«Eu só faço top de mim mesmo porque é trabalho do público fazer um top dos seus favoritos … eu parabenizo o trabalho de todos que mantém o jogo interessante, todos os que já o fizeram … mas não os avalio dessa forma a ponto de colocar em um top»

Young acrescentou, dizendo que acha triste o papel que alguns músicos fazem, indo a imprensa dar notas e/ou classificar o trabalho dos colegas, ao ponto de o reduzir.
É chato, alguém que vive exclusivamente da música, ir falar de um colega que também vive disso, só demonstra inveja ou falta de respeito a nossa profissão, animamos a audiência da Tv ou Rádio e geramos seguidores pros sites e diminuímos a classe artística, concluiu Young Double 

Aproveite e baixe a mais recente faixa de Young Double, intitulada “Tranquilo no Txube“, com a produção de Doll On The Beat.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.