Dr. Romeu & Diakota responsáveis pela composição do hino dos 45 anos da independência

0

Com a Karga Eventos, anunciada como a grande vencedora do concurso para a concepção do hino e do vídeo clip alusivo a festa da Dipanda, foi incumbida a responsabilidade ao membro da Karga Eventos, Filipe Martins, mais conhecido nas lides musical como Diakota, que por sua vez solicitou o auxilio do Dr. Romeu.


Segundo os compositores, a responsabilidade na composição desta faixa, vem preencher de forma muito positiva o currículo de ambos, tendo em conta o que o 11 de Novembro, dia da independência de Angola representa para os angolanos e para África. Diakota aproveitou a oportunidade para mais uma vez agradecer pela confiança depositada em si e nas suas qualidades.

O hino em questão será lançado ainda no decorrer desta semana, onde os valores como patriotismo, angolanidade e o amor fazem parte da mensagem passada. Foram selecionados nomes como Socorro, Gabriel Tchiema, Bessa Teixeira, Calabeto, Filipe Mukenga, Patrícia Faria, Yola Araújo, Ana Joyce, Rui Orlando, OG Vuino, Matias Damasio, Sandra Cordeiro, Noite e Dia, Gerilson Insrael, CEF, Big Nelo, Nagrelha, Sandocan e Eva Rap Diva.

Além da amizade, Diakota e Dr. Romeu, têm comum, o facto de no seu repertório existirem varias composições da autoria dos mesmo, em vários estilos.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.