Francis indica Young Double como merecedor do Troféu Moda Luanda na categoria artista de Rap

0

Foi tornado publica a lista de nomeados para a 23ª edição do Moda Luanda, concurso que vem premiar os melhores da TV, Moda e Música. Para a Música, realçar as indicações dos rappers Eva, Francis, Prodígio e Young Double para a Categoria Artista Rap do AnoUami Dongadas, Paulelson e Johnny Berry a concorrerem com Edgar Domingos na categoria de Artista em Ascensão e por último o “Show 28 anos de Carreira- Baía de Luanda” produção Karga Eventos dos SSP foi indicado para categoria Espectáculo do Ano.


Para a categoria Artista Rap do Ano de 2019, Francis – MC Cabinda, retirou-se da corrida, por entender que não foi o melhor ano pra si, e deixou para os seus seguidores, a opção de votarem ao Young Double, que no seu entender foi o artista (entre os quatro) que mais se movimentou em 2019, conforme a imagem em anexo.

 

Para esta edição, as votações terão a duração de 15 dias, a contar de hoje e diferente das demais, será uma edição virtual devido aos constrangimentos e restrições resultantes da Pandemia Covid-19. O MODA LUANDA VIRTUAL, tem comos parceiros a TV Zimbo e a Platina Line, no próximo dia 21 de Junho, numa transmissão em direto a partir das 17H00, pela Tv e pelas redes sociais da Platina Line.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.