Sixckim em destaque como artista do mês, no Afromusic Channel

0

Sixckim


«Angola tem um povo para o qual dá muito prazer cantar»

Sixckim é com certeza um dos nomes em destaque no cenário actual, quer no hip hop e/ou música em geral, onde uma das causas é o seu status no canal internacional “Afromusic Channel“, do qual é destaque neste mês de Junho.

Durante o seu discurso sobre o seu destaque como artista do mês no canal Afromusic, o músico disse que a vitória de um angolano num canal internacional presente em mais de 60 países é muito satisfatório. Para o artista, Angola é um país muito lindo, com características muito particulares e com um povo para o qual dá muito prazer cantar, e continuou dizendo que não teria sido possível fazer uma carreira, se não tivesse o apoio do povo.

A meio do seu discurso, Sixckim citou alguns artistas, compositores e os músicos que o têm acompanhado ao longo dos anos, como o grupo Duplo V, Dj Impossible, Detergente, Carla Moreno, Dussanza, Beibi Max, Djamila Miranda, Yamero, RaphaTT, Dj Filas entre outros.

“Estou-lhes muito grato. Foi possível com esta gente irmos mais longe, reflectir e estudar a arte da música. Aprender coisas novas.” No fim do seu discurso, Sixckim teceu agradecimentos ao canal Afromusic, à LS Republicano, à Clé Entertainment, à B26, à Sambi Eventos, à Banzelo, ao PLATINALINE, à Audácia Digital, à Top Music, ao Zito Cândido, ao Tó Zé da TPA, a todos os meios de comunicação TV Rádio e Blogs por juntos conseguirem manter a chama da música feita por angolanos viva em todos os fazedores da arte.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.