Sixckim faz doação as famílias carenciadas de alguns atletas da DBC

0

Neste Sábado, 04 de Julho 2020, Sixckim esteve no bairro da Gamek (Luanda), com intuito de doar bens alimentares diversos, aos familiares dos atletas da Academia de Artes Marciais (DBC), no quadro do combate as carência alimentar e económica, fruto da pandemia que assola o mundo.


Como membro da mesma academia e conhecendo bem a realidade, o artista sentiu-se solidário com as famílias mais vulneráveis de alguns dos atletas. A entrega foi acompanhada e testemunhada pelos responsáveis da Academia e Mestres, nomeadamente Mestre Dom-Lumando Scott Diogo, Mestre Carlos Fernandes (Presidente da DBC) e  demais membros da organização.

Para Sixckim, a iniciativa insere-se no plano de resposta sanitária à pandemia covid-19 e que um terço do valor do patrocínio do seu projecto musical foi aplicado na compra de bens e produtos diversos para ações solidárias em Angola.

«Estes bens vêm juntar-se aos esforços do Executivo Angolano na prevenção, combate e controlo da pandemia Covid-19.» Salientou Sixckim 

O músico revelou também que o patrocínio para promoção do seu projecto musical terminou este mês devido a crise da pandemia, precisa de apoios para acabar de gravar o seu álbum e continuar com as acções solidárias.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.