Sexteto “Elenco de Luxo” anuncia regresso para novo Projecto

0 94

Pensamos já não ser novidade para muitos, a retoma do sexteto denominado Elenco de Luxo. Dj Soneca, MC Cabinda, Ready Neutro, Extremo Signo, Daboless e Abdiel, voltaram a gravar cenas novas, faz já algum tempo, mas só nos últimos dias tornaram oficial, por via de vários posts nas redes sociais com fotos e partilha das paginas do sexteto e confirmação dos seus integrantes.


Com uma obra lançada e outros singles, Elenco de Luxo marcou uma etapa do Rap angolano, dando origem a novas sonoridades e motivando muitos a seguirem o mesmo conceito. Com 18 faixas, a Mixtape Isto Não é Um Grupo, foi lançado em 2015 e em 2019 o grupo “marcou” o seu regresso participando na Luanda Hip Hop Fest e tendo sido bastante aplaudidos.

Com esse anunciado regresso, o grupo responde assim ao pedido de vários fãs e outros, que há muito ansiavam por essa informação. Recemente, Cenas Que Curto e Edivaldo dos Santos deram as suas opiniões quanto ao Elenco de Luxo, no podcast da Bantumen sobre os últimos 20 anos do Rap do Angolano.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.