Mente Magica enaltece Punchlinero e sugere que RRPL e Fãs o homenageassem

0 115

 


Depois de tomar contacto com a nossa matéria, Mente  Magica usou o seu perfil de facebook, para fazer uma Nota de Agradecimento ao Punshlinero, amigo e adversário circunstancial, nas varias batalhas da RRPL e não só.  A matéria em questão, fazia referencia ao anuncio feito por Punchlinero, dando conta da sua retirada da RRPL. Leia a nota feita por Mente Magica.

NOTA DE AGRADECIMENTO 

Vagueando pelo Facebook, encontrei uma matéria feita pelo Edivaldo dos Santos “HipHopAngolano” cujo conteúdo dá a conhecer a retirada definitiva do Punchlinero da arena de batalhas. Pelo que, a ser verdade, decidi escrever a respeito disso:

– Na qualidade de gladiador, apesar da rivalidade artística, devo reconhecer que o Punchlinero é indubitavelmente um dos maiores nomes do nosso movimento no quesito batalha, tive o privilégio de batalhar com ele várias vezes, viajar com ele várias vezes, apesar dos atritos que já tivemos (que é normal entre seres humanos imperfeitos), tenho na minha memória grandes momentos que a vida artística nos proporcionou. E desejo-lhe toda sorte do mundo nos desafios que poderá enfrentar nessa nova empreitada.

– Na qualidade de apreciador de batalhas de rap, agradeço-lhe pelas grandes batalhas que nos brindou, pelas barras esplêndidas que rimou e por ter se mantido no movimento na fase mais difícil, afirmo peremptoriamente que ele tem um legado que vai perdurar no tempo, pois, faz parte da geração de ouro dos Reis do Rompimento Primeira Liga. Apesar de tudo acima escrito, manifesto o desejo de vê-lo ainda a batalhar, pelo menos em alguns eventos especiais.

Portanto, este post é uma singela homenagem e eu ficaria muito feliz se a RRPL e o público apreciador de batalhas prestasse sempre que um gladiador se retirasse do jogo, em consideração a tudo que ele fez. Mas, devo admitir que é só uma sugestão, pelo que, ninguém é obrigado a fazê-la.

Luanda aos 16 de Outubro de 2020

MENTE MÁGIKA

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.