SSP lideram lista dos artistas mais tocados nas rádios nacionais em Setembro

0 83
Foto Extraída da Platina Line

Pela primeira vez, desde a implementação do sistema de monitoramento por parte da SADIA, em Angola, um grupo  ou artista do estilo RAP, consta entre as 10 mais tocadas que tem estado a ser publicadas pela Carga Magazine.  Com anuncio e realização do Live no Kubico com os SSP, varias foram as emissoras e programas que passaram de forma regular as músicas destes lendários do rap nacional.

Segundo um dos responsáveis na SADIA, os SSP lideraram as duas últimas semanas do mês de Setembro e com isso ficaram na primeira posição como os artistas mais tocados do mês. Entre as músicas do grupo, a faixa intitulada Deus, foi a mais tocada, contanto da lista das 10Mais, numa das semanas do mês.

A lista mensal, será publicada nas próximas horas pela Carga Magazine, que tem a exclusividade na publicação da mesma. Importa realçar que depois do Top 10 das faixas, Final Feliz de Eva RapDiva com participação de Landrick e Deixo Cair de Diff com participação de Dji Tafinha, aparecem no 135º e 139º lugares respectivamente. Em de termos de Rap Angolano, estes são os únicos nomes que conseguiram fazer parte, desde que o sistema de monitoramento começou a funcionar efectivamente.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.