Jimmy P «Aqui (Angola) estranhei existirem poucos artistas do Hip Hop a fazerem shows ao vivo»

0

Na recente entrevista concedida por Jimmy P, ao nosso programa Buzz Up, o artista luso-angolano mostrou-se surpreso, pelo facto de existirem poucos artistas do seguimento Hip Hop, a fazerem shows ao vivo.

Para o artista, é importante implementar o shows do vivo e existir um circuito em que o artista consiga ter shows com alguma frequência. A abordagem foi feita a partir do minuto 3, quando questionado sobre as coisas positivas do mercado musical português, que podiam ser transferidas para o mercado musical angolano.

« …quando tu vais a um espectaculo, queres ver um isso mesmo .. eu não vou a um show para ouvir aquilo que ouço num CD…»

Jimmy P defendeu a necessidade de maior organização, de modos a facilitar que isso aconteça e tornar mais profissional os executantes da música.

Lembrar que Jimmy P lançou há duas semanas o single Até Voltares, com a participação de Fernando Daniel, e antes do Show 10 Anos de Carreira, marcado para 22 de Fevereiro, no Coliseu Porto Ageas, será lançado um outro single.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.