Anselmo Ralph promete show memorável na celebração dos seus 10 anos carreira

0

AR2

Na ultima terça feira, dia 18 de Novembro a produção do Grande Show de Celebração dos 10 Anos de Carreira de Anselmo Ralph, convocou a imprensa para falar sobre este que considera ser um grande evento por se tratar do primeiro grande show com músico angolano que a Life Is Music irá realizar. A conferencia de imprensa teve inicio às 16 horas e contou com a presença de Mónica Reis pela Life Is Music que é a produtora do Evento, Artur Miranda que é Director Geral da Coca Cola que é a patrocinadora oficial do evento e do músico Anselmo Ralph. Mónica Reis foi a primeira a tomar a palavra e garantiu que estão todas as condições criadas para realização deste grande show, desde a logística, técnica, segurança e outros aspectos ao evento.

Artur Miranda logo a seguir, falou do que o Anselmo Ralph representa para a marca Coca Cola, realçando que graças ao músico Anselmo Ralph a Coca Cola que é a marca mais famosa do mundo, conseguiu grandes frutos no mercado nacional angolano e não só. O Director da Coca Cola Company em Angola, disse ainda que o Anselmo Ralph é o primeiro músico a nível mundial a ser patrocinado pela marca Coca Cola e que virou um caso de estudo na sede da Coca Cola que levou quase dois para ser aprovado. Anselmo Ralph tomou a palavra logo a seguir e começou por falar sobre o ansiedade e importância que tem para ele gravar o seu DVD de 10 anos de carreira na sua terra natal.  O DVD será lançado em Angola, Portugal e Brasil, mercados que o artista considerada importantes para a sua estratégia de internacionalização. Anselmo Ralph disse-nos que para o show, tem uma banda 90% internacional e pensa que será o seu maior concerto de sempre nestes 10 anos de carreira. O artista preparou para o evento, aqueles que considera ser os seus maiores sucessos dos álbum que lançou. Foram anunciados alguns convidados como Lizha James (Moçambique), Paulo Flores, Yuri da Cunha, Ana Joyce, Nsoki, The Groove e Landrick. O Show terá a duração aproximada de duas horas e meia.

Anselmo Ralph terminou dizendo que no próximo ano ira dedicar-se um pouco mais as actividades de âmbito social porque segundo o mesmo, o músicos precisam usar mais a sua imagem e influencia para ajudar os mais carentes e tentar moldar os maus comportamentos dos adolescentes e jovens.

10733963_781554451894149_1487351668347481220_n

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!