Army Squad em estúdio para gravação do 2º álbum

0

O quarteto formado por D One, Sandocan, Mankilla e DJ EC, está em estúdio para gravação do seu segundo álbum de originais. Apesar dos vários anos de estrada, o grupo tem apenas um álbum intitulado “Firme” e estiverem focados durante outros anos aos dois álbum de Sandocan, nomeadamente Tubarão Branco e o Regresso do Tubarão.

Segundo D One, que esteve em conversa connosco na nossa página de facebook, Army Squad está neste momento a trabalhar para conclusão do segundo álbum. D One adiantou que apesar da ausência, até hoje recebem um feedback positivo por parte dos fãs e apreciadores da Cultura Hip Hop.

Sobre a participação de Mankilla e Sandocan no Projecto X, o nosso convidado afirmou que apesar das pessoas associarem, estas mesmas pessoas não confundem uma coisa e outra. D One considerou que as suas participações a solo em muitos projectos foram super positivas e o motivaram a trabalhar no seu projecto a solo.

Depois da era SSP, Black Company, GC Unity e outros, o grupo Army Squad foi quem mudou a tendência, trazendo nova sonoridade, nova forma de compor e interpretar, tendo com isso gerado uma legião de seguidores e inspirado novos fazedores do estilo Rap.

A #ConversaCom D One feita em directo via facebook, teve a duração de uma hora e pouco, e foram abordadas várias outras questões ligadas ao grupo, a carreira de do artista, ao beefs, ao mercado nacional e ao estado actual do estilo rap. Sigam-nos nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e Youtube.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.