As 3 melhores participações de Rappers noutros estilos em 2018

0

A música feita por angolanos é de vários ritmos, desde as nossas criações a outros estilos importados e adaptados a nossa maneira. Apesar da comunidade Hip Hop em Angola ser alérgica a misturas, nós, equipa do site, apoiamos e por essa razão, seleccionamos algumas participações de rappers noutros estilos, e votamos nas 3 melhores.

Critérios

  1. A música não ser do Rapper, nem ser um projecto conjunto (Ex. ClêPatia);
  2. A música não ser de estilo Rap;
  3. Não serem membros de um mesmo grupo, mas podem ser da mesma produtora;
  4. Ter um vídeo clipe oficial;
  5. Devem Dropar.

Neste contesto, entre algumas músicas selecionadas, votamos pelas seguintes:

1º Bebo Clone ft. MC Cabinda – Druka
Bebo Clone é já um músico, Kudurista, bastante conceituado e que dispensa apresentações. Para o seu primeiro vídeo single em 2018, Bebo escolheu Druka e convidou Francis MC Cabinda que não deixou os seus créditos em mão alheias, cuspindo barras forte e que se enquadraram muito bem no beat. O áudio foi lançado no Maxi Single Mo Nengue+1 em Fevereiro, mas o vídeo estreou em Março de 2018, no Canal da Platina Line.

2º Edmázia Mayembe ft. Fredh Perry – Moça Séria
Edmázia e Fredh Perry fazem parte da mesma produtora, partilham o mesmo agente e essa junção de certeza que foi muito bem preparada. As duas vozes ficaram perfeitamente bem casadas, e tem sido uma música muito bem consumida. O vídeo foi lançado no canal da Clé há dois meses, letra de Hallison Paixão e Fredh Perry e conta com mais de trezentos e cinquenta mil visualizações.

3º Filho do Zua ft. Mobbers – Boca da Minga
A nossa terceira escolha recaiu também para uma faixa vinda da Clé Entertainment, extraída do álbum Tudo ou Nada de Filho do Zua, Boca da Minga com participação dos Mobbers. Cali, Lipsky e Fredh Perry representaram o grupo e estiveram muito bem nesse casamento que ficou bonito e conta com mais de meio milhão de visualizações.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.