As 5 Matérias Mais Clicadas Da Semana (18 a 24 de Junho)

0

As notícias envolvendo os nomes de Prodígio,  Boss Ac, Gutto e Bambino, Angola Hip Hop Awards, Francis, Extremo Signo, Eva e Dji Tafinha, e ainda o nome do mentor da RRPL, Fly Skuad, foram as notícias de maior destaque nesta semana que terminou (18 a 24 de Junho). Com quase 5 Mil visualizações em 24 horas, mesmo sendo publicado em vários sites e na pagina do artista, a nova música de Prodígio foi o grande destaque desta semana.

Prodígio – R.A.P (Retaliações Antes Da Paz) Ft. Masta [Prod. Dj Caique] || Vídeo
Dois dias depois de mais uma chuva de prémios no Angola Music Awards, onde o representante oficial “Mendonça” recebeu os troféus em nome da Força Suprema, Prodígio disponibilizou o seu mais novo single intitulado RAPRetaliações Antes da Paz”,

Boss AC anúncia projecto novo com Gutto e Bambino (Black Company)
O Rapper Luso Cabo Verdiano Boss AC, conhecido por muitos de nós em Angola e por toda lusofonia, publicou no dia de ontem uma foto com Bambino e Gutto em estúdio, onde nos comentários anunciou para breve o lançamento de um álbum.

Angola Hip Hop Awards Divulga Nomeados De 2016 Com Nova Categoria
A organização do concurso Angola Hip Hop Awards tornou público a lista dos indicados a segunda edição deste concurso. Para esta 2ª edição, foi excluídas as categorias de “Activista do Ano e Cantor R&B“, o prémio “Graph Writer” será atribuído por menção honrosa e foi adicionada a categoria “MC de Batalha“.

Francis, Eva, Extremo E Dji Tafinha Destacam-Se Nos Indicados Ao AngolaHipHopAwards
Foi anunciada e lista de concorrentes para a segunda edição do Angola Hip Hop Awards, a acontecer no mês de Julho. Francis com seis indicações, Eva RapDiva, Extremo Signo e Dji Tafinha com cada quatro indicações estão na linha da frente, estando os quatro a concorrerem na categoria RedCupAngola Rapper MVP.

Fly Skuad Satisfeito Com Nova Categoria Do AngolaHipHopAwards
A organização do Angola Hip Hop Awards adicionou neste ano uma nova categoria as premiações a acontecer em Julho, referente ao ano de 2016. Além de, de serem retiradas duas categorias, chamou-nos atenção a inserção da categoria “MC de Batalha do Ano”, onde estão a concorrer Mente Magika, Punshilero, Paizão, Tanay Z e Magnata. Conversamos com Fly Skuad para dar o seu parecer em torno desta novidade.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.