As 5 Noticias Mais Clicadas Da Semana (28 Mai – 03.Jun)

0

Terminou o mês de Maio e começou Junho, nesta semana de transição, as noticiais envolvendo os nomes de Vui Vui, Miguel Neto, Valete, Vanda, Eva e Fabious, foram as mais clicadas pelos seguidores do site. Mais de 13.000 cliques divididos entre as 5 noticiais a seguir:

Vui Vui confronta Miguel Neto e Convidados do RC por alegado desrespeito
Com mais de 3 mil cliques em apenas 48 horas, a noticia envolvendo Vui Vui e Miguel Neto, sobre os debates no programa RC acerca do beef Projecto X versus Força Suprema, dominou o interesse dos nossos seguidores.

Valete – Poder (Prod Baghira) || Faça o Download
Valete finalmente deu o ar da sua graça e comunicou aos fãs que está em estúdio a gravar o seu próximo álbum a solo, depois de onze anos. Além da faixa Poder, foi também disponibilizada o vídeo da faixa Rap Consciente que tem sido alvo dos maiores comentários nas redes sociais.

BeatBoxTV: Vui Vui, Vanda MãeGrande e Eva Rapdiva (Freestyle) || Vídeo
O Clima entre Vanda MãeGrande e Eva RapDiva não tem sido dos melhores nos ultimos tempos devido a varias razões, que notamos primeiramente na troca de palavras via redes sociais. Mas, as coisas nem sempre foram assim, por esta razão, nesta semana publicamos um vídeo que está na pagina de Youtube de Eva RapDiva, quando tinham sido convidadas no programa BeatBox Tv “A Garagem”.

Eva RapDiva fala sobre critica feita a Danilo Dos Santos
Eva RapDiva
esteve em Portugal e concedeu algumas entrevistas, onde falou sobre a sua carreira e falou pela primeira vez sobre o facto de ter criticado a atitude do filho do Presidente da Republica, Danilo dos Santos. Esta foi também uma matéria de grande interesse e continua sendo acessada com muita intensidade.

Fabious – O Manda Chuva (Prod. Wonderboyz) || Faça o Download
Directamente do grupo Zona 5, Fabious ou simplesmente Biura, disponibilizou a faixa Manda Chuva que conta com a produção dos conceituados e versáteis produtores dos Wonderboyz. A musica foi muito bem recebida e foi a quinta matéria com mais acessos.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.