Assista algumas Performances de MCK no Festival Terra do Rap (Brasil)

0

MCK é rapper angolano, com 3 discos lançados e uma imensidão de generosidade musical. Faz constantemente shows em países de expressão de Língua Portuguesa, e carrega consigo uma voz que fala não apenas sobre a realidade, mas reflete sobre os sonhos que rima e poesia provocam na vida de um artista.

No Brasil, quase não chega a tempo do show acontecer. Os jornais comentavam, a pressão internacional ganha força, e finalmente o artista consegue embarcar em Luanda, onde teve sua passagem recusada quase inexplicavelmente, para o Rio de Janeiro.

Nas pick-ups os DJs Gabriel Marinho e Will-ow somam na participação do rapper MCK durante o FESTIVAL TERRA DO RAP, evento de rap lusófono que em sua terceira edição convidou artistas de países africanos para participar e dialogar a respeito do papel da África na construção do Rio de Janeiro. A última faixa, “Gêmeos Separados” conta com KBide, que entra para apresentar uma track feita entre Brasil e Angola, realidades distantes pelo mar e próximas pela busca da liberdade.

Backing vocal MCK – Otanásio
Conheça o Festival Terra do RAP
http://terradorap.com

Direção
Léo Almeida
Edição e Motion
Prato e Pixel
Produção de Filmagem
Francili Costa
Imagens
Fernando Duarte
Reinaldo Thomaz
Francili Costa
Léo Almeida


Texto: http://www.terradorap.com/

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!