Baby Helly de volta ao Rap e disponibiliza faixa “Mulher África”

0

Baby Helly começou a escrever aos 11 anos de idade, mas foi aos 14 anos que o Nimimisse (Tony) vizinho do bairro da Maianga, onde residia na altura, propôs-lhe formar um dueto (grupo), e apresentar-lhe ao Simimi Ni Moyo, que passou a coordenar os ensaios e a tornou-se “tutor” dos mesmos. No ano de 2000, Baby Helly forma integra o grupo Luta Consciente (nome do grupo dado por Simimi Ni Moyo). Fez parte de vários espectáculos organizados e realizados pelo RC com Miguel Neto, Full Time com Kiess Kelly e outros, em locais como Team Elite, Cine São Paulo, Feira Ngoma, etc…

Em 2003, ausenta-se do país, por razões académicas, onde estudou Direito, licenciou – se e tornou – se Mestre em Direito Internacional. Ainda enquanto estudante no estrangeiro, participou em alguns espectáculos criados alusivos às festividades do ano lectivo, em companhia do seu colega Harold Mabula a.k.a H – Man (zambiano).

Já formada e mãe, Baby Helly está de volta ao país e de volta ao Rap que sempre foi uma das suas grandes paixões. Hoje Trazemos a faixa MULHER ÁFRICA como single promocional do seu regresso. A faixa conta com a produção do argelino Hamid Barudi, captação de DinoGrill e participação vocal de Carla Moreno.

Baby Helly – Mulher África ft. Carla Moreno
Prod. Hamid Barudi

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.