Big Nelo aposta na Work Songz (Diakota, Smash, VC, Kletuz e Dinamit)

0

Big Nelo Director Adjunto da LS Republicano e Ceo da B26, tem estado a partilhar na sua conta de instagram a fazer directos na mesma rede social, no estúdio da Work Songz. Posto a disposição do público no principio de 2016 e liderada por Paulo Flip, a Work Songz Estúdio tem recebido figuras ilustres para captação, mistura, direcção artística, produção e composição.

VC, Diakota, Smash, Kletuz, Dinamit e Sheriboy (Freakshino), têm feito as honras da casa no que toca aos aspectos mencionados acima. Nomes como Yola Araujo, Yola Semedo, Bass, CEF, Maya Zuda, Ary, As Africanas, Edmazia, Bebucho Q Kuia, Johnny Ramos, Celma Ribas, Telma Lee, Anna Joyce, Dj Callas, Heavy C, Plutônio e outros, são alguns dos nomes tarimbados do nosso mercado que passaram por lá.

Entre os vários nomes, a Work Songz recebeu a visita de Big Nelo que inicialmente foi para gravação da nova aposta feminina da B26, Nadine Pereira, e acabou gostando da casa (Work Songz), tendo sugerido um projecto com selo da B26, inicialmente intitulado #Gabeladas. Além das vozes do próprio Big Nelo, VC, Diakota, Smash, Kletuz, Dinamit, não sabemos ainda quais outras vozes farão parte deste EP com nove faixas.

Smash e Big já trabalharam juntos no álbum Legado da Lenda e de Cef, enquanto que VC e Kletuz participaram no ultimo álbum de CEF pela B26.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.