Big Nelo «Kalibrados tinham condições pra ficar com o legado dos SSP»

0

Big Nelo há a sensivelmente 10 dias atrás esteve no programa Zap News, onde participou na rubrica “10 coisas que gostaria de saber ti“, onde é escolhido uma celebridade faz 10 perguntas a outra celebridade. Big Nelo teve diante de Gilmario Vemba (Membro dos Tunezas), que se encarregou de fazer a 10 perguntas.

Entre as várias questões Gilmario quis saber do ex membro do SSP e líder fundador da B26, sobre a sua trajectória dos SSP, o porquê do fim do grupo e se na sua opinião o grupo tinha atingido todos os níveis sonhados.

Big Nelo afirmou que o fim do grupo deveu-se ao facto de alguns dos elementos desejarem partir para outros sonhos e desafios. O líder do grupo contou que Kudh teve que abandonar o grupo por conta de uma formação nos Estados Unidos, que o mesmo desejava muito fazer e Paul G entre outras razões, estava também focado na sua carreira a solo e na carreira de Bruna Tatiana, com quem partiu para EUA se formar e capacitarem-se cada vez mais na música.

«… depois da saída de Kudh e Paul G, eu e o Jeff continuamos, mas o grupo nunca foi o mesmo. Nós tentamos, mas SSP só fazia sentido sendo os quatro elementos…» Disse Big Nelo

Sobre as conquistas dos SSP, Big considerou que não há grupo maior que os SSP e considera o grupo como uma marca nacional, um símbolo da juventude naquela época, e que chegaram aonde podiam chegar. Para Big Nelo, SSP deixou um legado que infelizmente outro grupos não conseguiram alcançar, sendo que os Kalibrados foram o grupo que inicialmente estavam a caminhar muito bem para ter uma história mais ou menos parecida.

«… eu desde principio sempre falei com os miúdos, e os Kalibrados estavam de facto a trilhar um caminho super positivo…infelizmente algo falhou e as coisas não aconteceram como podia ser…»

Lembrar que Big Nelo foi uma das pessoas que apadrinhou os Kalibrados no inicio da carreira e participou no álbum Negocio Fechado, na primeira faixa promocional de bastante sucesso, intitulada “Ta Nos Cuiar” e também na faixa Te Amo com Anselmo Ralph.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.