Big Nelo orgulhoso com progresso de Young Double

0

Depois de uma boa trajectoria ligado a Mancha Negra, Young Double batalhador e como ele mesmo se adjectiva “o conquistador” fez up e foi o escolhido de Big Nelo, numa lista restrita, para fazer parte da B26 e do Legado da Lenda. Passados quase dois anos, Big Nelo que variadíssimas vezes tem feito elogios ao seu artista, fê-lo mais uma vez neste ultimo fim de semana, partilhando alguns momentos do artista neste ultimo fim de semana, depois de ter sido um dos rostos do Festival Intercolegial, da Festa Das Redes Sociais a convite de Landrick com lançou o ultimo single intitulado “Roer o Osso” que conta já com 50.000 Visualizações, e na noite da discoteca “Black Star” em Viana.

Big Nelo mostrou-se orgulhoso com crescimento de Young Double, apesar de salientar que ainda há muito pra se caminhar, realçou também o facto de Young estar bem longe do seu começo, frase que o mesmo tem usado como hashtag nalgumas das suas publicações.

Young tem feito parte das grande premiações nacionais, e pelo que sabemos, depois do álbum da B26 – Legado da Lenda e o EP com Dj Callas, o Ceo da SpcThaLabel está já na fase de criação, composição e gravação do seu álbum a solo.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!