Boss AC anúncia projecto novo com Gutto e Bambino (Black Company)

0

O Rapper Luso Cabo Verdiano Boss AC, conhecido por muitos de nós em Angola e por toda lusofonia, publicou no dia de ontem uma foto com Bambino e Gutto em estúdio, onde nos comentários anunciou para breve o lançamento de um álbum.

A noticia foi recebida com grande satisfação por parte dos seguidores dos três artistas, tendo sido bastante comentada e partilhada. Dois antes da publicação desta foto e descrição, Gutto já tinha partilhada a foto a seguir, mas sem adiantar qualquer informação sobre um possível trabalho juntos.

Gutto e Bambino foram membros dos Black Company, um dos pioneiros do hip hop em Portugal, juntamente com Boss AC que sempre fez a sua carreira a solo e tem durante todo este tempo parceiro dos Black Company e essencialmente de Gutto, com quem tinha fundado a No Stress. Na discografia dos Black Company (Gutto, Makkas e Bambino) constam os álbuns Geração Rasca (1995), Filhos das Ruas (1998), Fora de Serie (2004), mas antes houve a participação de destaque na Colectânea Rapública em 1994.

Por outro lado, Boss Ac tem no seu repertório os álbuns Rimar Contra a Mare (2002), Ritmo Amor e Palavras (2005), Preto no Branco (2009), Ac Para Amigos (2012).

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.