Cage One anuncia álbum “Mais Do Que Rapper” para Setembro

0

Mais Do Que Rapper “MDQR” será o titulo do próximo álbum de originais de Cage One, a ser lançado em Setembro com selo da LS Republicano. O pronunciamento foi feito via instagram, num vídeo directo que acompanhamos quase uma hora, onde o artista não deixou de realçar o trabalho da nossa equipe.

No directo com muitas perguntas dos fãs e seguidores, Cage deu também a conhecer algumas das participações no seu álbum, começando Edmazia que segundo ele nunca poderá faltar, Landrick em duas faixas, Rei PandaCEF, Big Nelo e JD. Falou ainda sobre o feedback positivo das faixas “Caíste do Céu” e “Maluco Maluco“. Adiantou que estão a ser criadas as condições para a gravação do vídeo da faixa Maluco Maluco com Big Nelo e Rei Panda, e mais um outro com participação de Edmazia.

O álbum tera 16 faixas e duas bonus track, com uma diversidade de estilos onde o rap será predominante por se tratar do estilo principal. O lançamento agenda para Setembro, deve-se ao facto do país estar a viver um momento politico unico, as campanhas eleitorais e as eleições marcadas para o mês de Agosto.

Sobre o Projecto J-One com JD, Cage deu a conhecer que o mesmo encontra-se parado devido ao estado anímico do amigo e colega, que recentemente perdeu o pai, sendo que de momento, ficaremos apenas pelas promocionais “Fica Mole e Mulher“.

Por fim, e não menos importante, o artista mostrou-se satisfeito pela sua trajetória e realçou não ser facil em Angola fazer carreira a solo e conseguir se manter num nível aceitável, como é o seu caso, e principalmente pelo estilo predominante que faz. Cage realçou que a sua versatilidade e qualidade não lhe permitem estar limitado, daí a necessidade de experimentar sempre novas coisas. Pelos seus feitos, Cage falou sobre a importância do Ceo da LS, Nino Republicano a quem trata de pai.

Sobre Cage || Obras
Mixtape “Habituem-se” Cage & Abdiel (2007)
Fenix (Single) “2008”
Álbum “Angola Young Hero (2011)”
Álbum “Angolan Most Wanted (2013)”

Redes Sociais Verdadeiras: Pagina Facebook || Instagram

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.