Confira as opiniões sobre a inserção de Young Double a B26

0

Depois de no dia 21 de Dezembro termos anunciado aqui (clique para ver) a inserção de Young Double a B26, colhemos em off algumas opiniões sobre o assunto, nalgumas pessoas próximas ao artistas e a nossa a página. Cenas Que Curto (Blogger, Activista), Eva RapDiva (MC, Radialista), Sílvio Nascimento (Actor de TV e Cinema e um grande apreciador da Rap), Sentinela (Um dos MCs da Nova Escola que tem vindo a se Destacar), Francis (Membro do Elenco de Luxo e actualmente um dos Mcs de maior referencia) e Edivaldo dos Santos (Ex Agente, Blogger).

AS1A6432-13_thumb

Cenas Que Curto
Young Double é um dos artistas que sempre que não queria a música como um simples “hobbie” e pelo seu estilo (vaidoso, atrevido, inovador, trabalhador e muito talentoso) casa bem com aquilo que a B26 estava a procura. Certamente seria um dos nomes que indicaria caso me pedissem opinião.

Eva RapDiva
Acho que algumas pessoas devem estar a dizer que eu sou bruxa porque durante o ano de 2015 a fazer elogios no meu programa de rádio (beatbox) e redes sociais. Ele é um rapaz muito talentoso muito brilhante, não o acho muito super bonito mas em comparação a outros rappers da nova escola ele tem um bom aspecto, um bom look e isso também é importante, associado ao facto de escrever bem, ter bom flow, uma boa métrica, boa postura em palco e esse conjunto de virtudes fez com que ele fosse o escolhido.

É importante que outros rapazes da nova escola usem esse facto para uma autoavaliação e não encararem essa escolha como sorte porque o Big Nelo esteve a investigar e é um pessoa que entende muito da industria musical. A grande prova de que o Big soube escolher é o facto de ter escolhido CEF e LIL SAINT que são também dois grandes talentos. É indiscutível que ele é um dos grandes talentos promissores do Rap Angolano.

Agora ele tem que saber gerir essa nova fase e aproveitar a oportunidade, tem tudo para ter sucesso, desejo-lhe muita sorte e apelo aos outros a seguirem os mesmos passos. Por ultimo espero que ele aguente a pressão por ser um artista mainstrean que é muito difícil.

Edivaldo Dos Santos
Young Double é acima de tudo um artista “esforçado” e com quase tudo bem delineado. É teimoso, refilão mas apesar disso é muito organizado e essa virtude facilitou a nosso trabalho durante tempo em que trabalhamos. fizemos muitos projectos juntos, aprendi muita coisa e acredito que ensinei outras tantas e com tempo e trabalho conjunto (Mancha Negra, Ele, Eu e outros) começou a dar nas vistas e era quase inevitável que ele não fosse um dia reconhecido pelo grande publico. Ainda que não fosse por essa via, seria certamente por outra via. Nunca deixamos de falar, já o felicitei por mensagem e pessoalmente na apresentação oficial da B26.

Sílvio Nascimento
Ele é um jovem talentoso ,tudo o que o pode acontecer é que agora mais pessoas saberão desse potencial jovem , as oportunidades são para serem agarradas e ele tem a dele para crescer profissionalmente.

Sentinela
Acho uma grande oportunidade, sendo ele o rapper que é, o estilo que ele representa a expansão e visibilidade que a B26 consegue dar a um artista, sendo uma plataforma com muita abertura a nível deste mercado, acho que será o trampolim perfeito para a carreira dele a todos níveis profissionais, imagem e qualidade musical… Espero que ele saiba aproveitar

Francis “MC Cabinda”
Provavelmente seria um dos nomes que eu iria sugerir no leque dos possíveis New school com créditos, e sei a luta do camarada pela afirmação no rap, a muito que nenhum rapper novo era aposta na indústria musical e assim espero que lhe deiam o que realmente quer e que ele saiba aproveitar principalmente a experiência que o BIG NELO vai lhe passar, porque o lema daí é talento é só igual a talento.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.