Conta de Young Double Hackeada (Instagram) após anunciar lançamento do álbum

0

Young Double, artista ligado a B26, viu a sua conta de instagram a ser invadida por Hackers não identificados. Visivelmente triste com o sucedido, e por se tratar de fase final de promoção da venda e sessão de autógrafos do álbum “Conquistador”, o artista entrou em contacto com a nossa equipa, no sentido de tornar publico o acto, e assim os responsáveis poderem de alguma forma cederem e poderem restituir o acesso a pagina. Além desta conta do Instagram, a sua conta do FACEBOOK sofreu a mesma invasão, mas o artista conseguiu recuperar a tempo de ser usada para fins inapropriados. 

Young afirmou já ter denunciado e espera pelo feedback, de modos a poder recuperar a pagina e alterar a palavra passe. São quase 50.000 seguidores na sua página de instagram e mais de duas mil fotos e vídeos de vários momentos da sua vida e carreira. 

Não é a primeira vez que tal acto acontece com um artistas angolano. Além de varias contas falsas, nomes como Preto Show, DH, Cabo Snoop, Kid MC a Miss Angola Leila Lopes e outros, já viram as suas contas sendo invadidas. Sobre este tipo de crimes, a Policia Nacional tem estado a trabalhar de forma árdua para dar respostas a todas as queixas que têm chegado até as suas instituições.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.