Dinastya Produções aposta em Slash Stana para a estreia da produtora

0

Angola vai contar com mais uma produtora de  padrões internacionais para apoiar os novos e consagrados talentos do hip-hop. Trata-se da produtora ‘Dinastya Produções’, que irá estrear-se brevemente no mercado nacional  e já com um assinante, o rapper  angolano, Dionísio Paulo Isaac Sindifonya popularmente conhecido por  Slash Stana.

A Dinastya Produções pretende dedicar-se a cultura Hip-hop, bem como a gestão de artistas e realização de eventos directamente ligados ao estilo.

Com intuito de ajudar a elevar a valorização do restilo rap em Angola, o escolhido para ser o ‘o carro chefe’ da produtora é o rapper Slash Stana, que segundo dirigentes da mesma,  é com certeza um dos mais regulares dentre os cantores da nova geração, com ou sem grandes abrangências, Slash sempre se manteve activo e fiel a sua caminhada, foi membro fundador do grupo MAGIKZ com os quais trabalhou desde o início da sua trajectória (há cerca de oito anos).

No momento, Slash  já conta com cinco obras lançadas (quatro  individuais e uma coletiva), nomeadamente: (2011) “Mixtape Ingombotano Vol.1 (2011)”,  “Mixtape Ingombotano Vol.2 Retrato Rimado (2013)”,  “EP Diário De Um Stana (2014)”,    “Magikz – Mixtape Sons da Cartola (2015)”, “ Mixtape Ingombotano Vol.3 – Preços & Valores (2016)”.

Euclides Dala, o director Geral da produtora,  revelou ao AngoRussia que convidou o rapper porque acredita no seu potencial, e ficou feliz que o mesmo tenha aceitado. O contrato que dura três anos, prevê a produção, edição e merchandising.


Texto: AngoRussia

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.