D’Man disponibiliza faixa promo do EP “JazzMático” || Faça o Download

0

D’Man, um artista per si emblemático, desafiado pela necessidade de inovar e surpreender o seu público, resolveu combinar neste projecto, toda suavidade do Jazz com o poder do Rap clássico.

D’Man assumiu em 2017 a tarefa de coordenador do Núcleo de Artista Independentes de Benguela (NAIB) tornando a sua jornada em prol da música e da arte ainda mais interessante, pois o desafio enquanto activista social demarca a preocupação com a cultura de modo geral e local.


Com raízes firmadas e como em todas as suas intervenções, participações e obras, o músico prima, neste projecto por mensagens profundas, complexas na sua simplicidade, recheadas de verdade e sentimento algumas delas fruto de momentos vivido em plenitude.

O projecto Jazzmático contém 7 faixas musicais, que, qual “poesia do verdadeiro amor” te leva a pensar em “como gostarias?” de ser a mudança ou dever a esperança, viajando num turbilhão de emoções causado por uma “raridade especial” que terá invadido a vida do autor/cantor trazendo-lhe uma “Chuva de Outono “ única e tão avassaladora quanto o “ choro que deu nova vida”  expressando uma visão significativa que diz  “olha para o teu interior” despertando o seu entendimento neste clássico eterno dizendo “eu vim pra ficar” e fazer a minha própria história.

D’Man selectivamente, convidou amigos e juntou vozes capazes de enriquecer o projecto, elevando-o. Vozes novas como a do jovem Gualdino Silva, maduras como a de Mwenga MC, vozes por desvendar como a da locutora Ninna Loren, vozes inebriantes como a de Vaguy, vozes apaixonantes como a de Neusa Sessa, vozes brilhantes que te levam num sentimento profundo como a de Eliei e rocas que te dizem histórias verdadeiras como a de Lil Jorge.

O actual projecto nasceu no intervalo entre “Classico “o meu diárioprimeira obra do autor, disponível no mercado desde 2009, e, “Crônicas do meu romance”, uma nova obra anunciada para breve mas que ainda está ser “cozinhada” prometendo deliciar os fãs e críticos.

Consolidado em 2018 Jazzmático é a digníssima combinação de jazz com carismático e enigmático, adjectivos perfeitamente enquadrados na obra. Hoje disponibilizamos a faixa “Como gostarias”, com participação Gualdino Silva e produção de Jota Rodríguez.

D’Man feat. Gualdino Silva
Como gostarias
Prod. Jota Rodríguez

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.