Fly Skuad satisfeito com nova categoria do AngolaHipHopAwards

0

A organização do Angola Hip Hop Awards adicionou neste ano uma nova categoria as premiações a acontecer em Julho, referente ao ano de 2016. Além de, de serem retiradas duas categorias, chamou-nos atenção a inserção da categoria “MC de Batalha do Ano”, onde estão a concorrer Mente Magika, Punshilero, Paizão, Tanay Z e Magnata.

Contactamos Fly Skuad, mentor da RRPL, onde acontecem as batalhas de maior realce a nível nacional e lusófono, por ser a pessoa que mais se bateu para a valorização dos rompedores neste e outros concursos.

Para Fly Skuad, a organização do AHHA está de parabéns pela humildade e por reconhecer a importância desta categoria, sendo uma passo muito importante e ousado para Angola e com certeza que outros hão-de fazer.

Para Fly, as batalhas foram muito influentes nos últimos quatro anos para o Hip Hop Angolano, de alguma forma o movimento nas ruas e não só, foi sendo sustentado pelas batalhas e particularmente pela RRPL.

O mentor da RRPL relembrou que os argumentos apresentados para que não constasse essa categoria na edição passada, não fazia sentido, pois alegavam que só havia a RRPL e que todos rompedores pertenciam a RRPL. Fly esclareceu dizendo que nenhum dos rompedores tem contrato exclusivo com RRPL e apenas são conctatos e contratados para eventos específicos.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.