Gherv & Red Cup Angola assinam contrato de Parceria

0
Jorge Silva – CEO Red Cup Angola || Gervasio Pedro CEO GHERV e Fábio Conniott – Co-Fundador Red Cup Angola

Jorge Silva (CEO) e Fábio Conniott (Co-Fundador) pela Red Cup AngolaGervásio Pedro (CEO) pela Marca Gherv, assinaram a poucos dias em Luanda um contrato de parceria.

A Gherv que também é nosso parceiro, é uma linha de roupa com o ênfase no estilo Street e Urban Wear made in Angola, criada a 2 de Dezembro de 2012  em Luanda. Red Cup Angola é a representante dos copos americanos Branco e Vermelho e outros que surgiram para tornar  melhor os vários eventos festivos e são comercializados a preços atrativos.

No ano passado, a Gherv teve a sua participação no Angola Fashion Week, onde apresentaram uma coleção de aproximadamente 22 looks e mais de 50 peças de roupas e acessórios construidos com base na coleção denominada “Tuabixila”, nome de origem nacional (Kimbundo) que significa “Chegamos”. A coleção teve origem no projecto do Angola Fashion School que juntos 16 marcas e 16 Fashion Designers e deu origem a um programa de TV.

A Red Cup Angola tem vindo a ganhar bastante popularidade entre os jovens angolanos e tem sido indispensável nos maiores eventos festivos no país e outros eventos.

O contrato de parceria é evidenciado em patrocínios Red Cup Angola em coleções da Gherv, publicidades de ambas as marcas, alguns termos em Fotoshooting do projecto de calendário Red Cup Angola sobre os Looks a partir do mês de Maio. Com o lançamento da Coleção Nova da Gherv “Espiral 03” que sai no final desse mês já entra em vigor o selo Red Cup vs Gherv.

Vinte e Nove de Março acontecerá o lançamento oficial da nova coleção da marca GHERV que assenta assim o início do mundo fashion em 2017 para a marca. A coleção ESPIRAL 03 não foge o padrão Urban Wear que já é característico da marca mas traz um bocado do mundo clássico e requintado das novas vestimentas que pouco ou nada traz o diferencial e a quebra do design.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!