Gui MC & Disjuntor em Moçambique para Batalha Lírica “Pesos Pesados”

0

O Coconuts Live acolhe neste Sábado, dia 31 de Março de 2018, a partir das 15h, a Batalha lírica dos Pesos Pesados entre MOÇAMBIQUE VS ANGOLA.

A produtora Moçambicana Nexta Vida Entertainment, com uma larga experiência na área de entretenimento particularmente no género Hip-Hop, está a organizar um evento Internacional de Batalha lírica entre MOÇAMBIQUE VS ANGOLA, evento este, centrado no aprofundamento dos laços que unem os fazedores desta cultura Hip-Hop destes dois países irmãos, além de promover um encontro nacional de artistas do Rovuma a Maputo.

Esta edição vai reunir gladiadores sonantes de várias ligas existentes em Moçambique e Angola para um confronto épico a acontecer em Maputo, num total de quatro Batalhas, das quais duas Internacionais e duas Interprovinciais.

De Angola, pela primeira vez na capital vem os “gladiadores” Disjuntor e o Gui MC, que vão medir forças com Epaitxoss One e Ntsua, respectivamente. De Quelimane vem o actual vencedor da Batalha do Festival Punhos no Ar, o La Vida Louca, que medirá forças com o actual vencedor da 3ªtemporada da liga Moz Battle, o Mancebo de Maputo.

A última batalha será inédita pois pela primeira vez envolverá uma produtora de beatz, a Carina Houston e ela vem da Cidade da Beira para medir forças na produção de beatz com o Slave Boy de Maputo.

Para abrilhantar ainda mais o evento, teremos o Mente Negra a fazer as honras da casa, nas misturas o DJ Clax e performances de artistas locais como: Dice, Micro 2, Filady, KNB Project, Nexta Vida Crew e directamente de Nampula vêm o Xelter, para além de muitas surpresas que a produção preparou para o público.

Estão todos convidados a fazer parte deste Mega Evento, único envolvendo batalhas líricas Internacionais e Interprovinciais e simultaneamente reunindo no mesmo palco, artistas do Sul, Centro e Norte do País, fortificando a Unidade Nacional.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.