Jango Magic solicita remake do Cypher do “Projecto Ascensão”

1

O canal televisivo “Jango Magic” solicitou a produção do Cypher para que convidasse novamente o “Projecto Ascensão” para um remake do XL Cypher disponibilizado em Abril deste ano. O cypher que contou com as participações de S-Bruno, Phedilson Ananas, Sentinela, Edgar Leal e Absinto, foi considerado por muitos o melhor de 2016 e conta já com cerca de 17.000 visualizações.


Áudio Download

Absinto, Edgar Leal, Sentinela, Phedilson e S-Bruno, conseguiram brindar os seguidores do Cypher e seus fãs com uma performance de encher os olhos e linhas super originais, marcando assim a diferença com os demais episódios disponibilizados em 2016. Alguns dos integrantes da direcção de programa ligado ao canal Jango Magic, naquilo que corresponde o seu trabalho e com base no contrato temporário estabelecido com XL Films responsavel pela produção do Cypher, solicitou ao CEO do XL Films que voltasse a gravar com os mesmos integrantes. A gravação já foi feita e poderá ser emitida a qualquer momento no canal.

Projecto Ascensão teve na sua constituição original os MCs da Nova Escola S-Bruno, Sentinela, Dallas Furia, Olibreezy, Maximus, Edgar Leal, Phedilson, Killer MC, Absinto, Leonardo Freezy e AL MC que juntos lançaram o EP “Novo Ciclo“. Como Projecto Ascensão, depois de terem passado pelo Espaço Bahia, estiveram num Show Especial no Kings Club foram o cabeça de cartaz da 1ª Edição do Festival de Rap da “Nova Escola” que se realizou no Elinga Teatro, voltaram a realizar uma temporada especial para fechar o 1º Ciclo, estiveram no evento Rap Cinematográfico com MCK, Denexl e Flagelo Urbano como cabeça de cartaz, Show das 3 Gerações com Kool Klever e Phathar Mak e outros não menos importantes, alguns de seus integrantes, mentor e evento foram indicados para três categorias do Angola Hip Hop Awards 2015, assim como estiveram nalgumas cadeias televisivas do país e estações de radio.

você pode gostar também

1 comentário

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.