LS Republicano promete Show da Virada memorável no dia 27.Dez no Estádio dos Coqueiros

0

0229f97b-c133-4fb4-be39-de9d457379be
Ontem a LS Republicano promoveu um encontro com os jornalistas para falar do Show da Virada que terá lugar no dia 27 de Dezembro no Estádio dos Coqueiros. Segundo Big Nelo, director adjunto e conselheiro da LS República, o show tem como principal objectivo presentear os angolanos com os melhores músicos da nossa praça, dar oportunidade a outros artistas não ligados a LS mas que de alguma forma se destacaram a nível nacional e não só.

08
Para esta edição, além dos artistas da LS nomes como os Banah, Santiegos, As Africanas, Matias Damasio, Yola Semedo, Kiaku Kadaff, Bambila, CEF, Lil Saint, OS 3, Young Double e muitos outros são os artistas não ligados a produtora que farão parte do Grande show da Virada. Por sua vez, Nino Republicano, Líder da LS Republicano afirmou que este será mais uma grande momento para editora, onde o intuito principal não é lucrar mas sim festejar mais uma ano com os angolanos e com outros colegas que apesar de não fazerem parte do grande “Team de Sonho” que é a LS, têm grande qualidade e provaram-no durante todo ano. As portas estarão abertas a partir das 16 horas para o show que está prevista para as 18 horas do dia 27 de Dezembro no Estádio dos Coqueiros e os ingressos estão ser comercializados ao preço único de 1000 Kwanzas.

02

O show será transmitido pela TPA 1 e TPA Internacional do dia 31 de Dezembro ao dia 01 de Janeiro de 2016 para os angolanos de Cabinda ao Cunene e angolanos na diáspora poderem partilhar grandes momentos com o show da virada.18

 

Mais Fotos : Aqui

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.