Mente Magika «Paguei a faculdade com dinheiro do Rompimento»

0

Formado em Direito pela Universidade Lusiadas de Angola, Mota Manuel ou simplesmente Mente Magika, é o gladiador mais premiado pela maior liga de rompimento da Lusofonia, a Reis do Rompimento Primeira Liga “RRPL”.

Mente Magika foi convidado programa Nação Hip Hop do último dia do mês de Outubro, onde entre vários assuntos, e como não podia deixar de ser, falou-se sobre o Rompimento e a forma como a sua família, amigos e colegas do serviço e faculdade encaram as batalhas da RRPL em que participa.

«Existem algumas pessoas que encaram com naturalidade e outras nem por isso e inclusive minimizam. A área pela qual me formei é de facto muito ciumenta e não se coaduna com outros perfis, de acordo com o padrão criado pela sociedade e por isso muitos foram/são os colegas que também não veem com bons olhos.

A minha família no princípio também não apoiava de forma directa, até começar a ver alguns dos frutos e a minha satisfação.»
Mente Magika

Foram estas algumas das respostas dada por Mente Magika, e acresceu dizendo que foi com o dinheiro que ganhou com as batalhas que pagou o ultimo ano da sua formação superior, assim como foi pela RRPL que conseguiu sair das fronteiras de Angola, nomeadamente Portugal e Moçambique.

Como conclusão, 2M afirmou que o Rompimento para ele vai além de muitas coisas, faz-lhe completo e é algo indispensável para a sua vida e seu ser. Mente Magika é o gladiador mais premiado nas fronteiras nacionais, tendo sido campeão de duas Temporadas da RRPL, vencedor dos duelos nas Batalhas dos Gigantes, e gladiador com mais competições internacionais, o gladiador com mais visualizações no Youtube e recentemente foi premiado como o Gladiador do Ano na segunda edição do Angola Hip Hop Awards.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.