Mierques assina contrato de 2 anos com Dinastya Produções

0

Nascido aos 15 de Novembro de 1996, natural da província da Lunda Norte, Antônio ‘Mierques‘ Mucapola, conhecido nas lides do Hip Hop como Mierques, é sem sombra de dúvidas um dos bons nomes da nova geração do Rap Angolano.

A sua saga de Mixtapes intitulada “Toda Shit” que já vai no seu 5° volume, fez do seu nome mais respeitável. Mierques também se notabilizou como um excelente colaborador, músicas como “Illuminati”, “Rezam Pra Me Ver“, “Absurdo” (De TRX Music e Most Wanted) tiveram grande impacto e sua participação foi bastante enaltecida.

No fim do transato ano de 2017 Mierques tornou-se recordistas de audições na plataforma Soundcloud atingindo a marca dos 200 mil ‘plays’ com a música “Ex”. Tal facto despertou interesse da Dinastya Produções e outras produtoras, mas na altura o rapper negou toda e qualquer iniciativa se contratação pois estava focado em terminar seus estudos. Hoje licenciado em Engenharia Informática de Redes, o rapper decidiu aceitar o desafio proposto pela produtora, na pessoa do seu Director Geral Euclides Dala.

Segundo a nota de imprensa, Mierques será da Dinastya até 2020, seu contrato abrange gestão de carreira completa e prevê o lançamento de vários projetos.

Mierques torna-se assim no segundo nome, do rap, depois de já ter sido anunciado Slash Stana, na estreia da produtora ao mercado.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.