Vui Vui – Mixtape “Mafia King” || Download

3

Um pouco antes do previsto (a net aqui na banda dá bandeiras), aqui vai o lançamento oficial da mixtape “Mafia King” de Vui Vui:

01. “MAFIA KING”
02. “HOMEM VS. MÁQUINA” FT. XINGA
03. “TROPA DA MILLE MAMBOS” FT. LATON E GM
04. “EU E OS MEUS NIGGAS” FT. CFK, MALEF, GIRINHA, SMALLZ, BOY MAXX, DAMANI, GOD G, CELSO OPP
05. “AFIRMA-TE I.V.O” FT. FORÇA SUPREMA
06. “FREESTYLE” FT. HERNANI DA SILVA
07. “DE MIM PARA VOCÊS” FT. MAD
08. “HOMEM FEITO” FT. DENEXL E EDÚ ZP
09. “MC BIN LADEN”
10. “TRY ANOTHER ROUND” FT. VILL
11. “32 BARRAS DE OURO”
12. “CAMISOLA 10” (ESSE NIGGA É O VUI)
13. “SÓ DEUS ME PODE JULGAR”

DOWNLOAD

Dicas do mano:
Considero-me um eterno aprendiz na arte que eu represento, e todos dias invisto mais em mim para fazer melhor o que faço e assim corresponder ao máximo as expectativas das pessoas que gostam do que faço independentemente do formato.
A Mixtape “Mafia King” é exactamente o equilíbrio de algumas destas aprendizagens e o meu modesto contributo para o mercado negro onde nadei por praias (mais streets) que no fundo me fizeram desde os tempos dos freestyles. Escolhi Beatz Americanos para cuspir porque ao longo dos anos que ando no Rap prometi a mim mesmo que tinha de cuspir em alguns deles. Convidei alguns dos artistas que admiro ou pela musica ou pela dedicação desde já paz e salute para todos. Não tive todos artistas que queria mas com certeza mais cedo ou mais tarde sem ser forçado as músicas acabaram por acontecer.Chamei a Mixtape “Máfia King” porque é o nome que já tenho algum tempo para minha linha de roupa linha essa onde vou trabalhar com artistas plásticos Angolanos e uma parte das vendas serão para doar as causas sociais que apoio. Esta versão online da Mixtape conta com 13 faixas e 2 vídeos que passarãom para 16/18 músicas quando for para vender ao público em geral, os dividendos da Mixtape serão todos doados para fins sociais.Por fim quero agradecer aos blogs, aos sites, em especial a MAD TAPES, Luso Hip Hop, Dino Cross e ao Cenas Que Curto e a todos os reais que têm feito de tudo para manter o rap a respirar num país onde o kuduro e o Semba estão a espalhar o terror lol, onde os boicotes ao rap, mesmo com bom portfólio, são enormes, e onde os rappers que dizem ter visão perdem mais tempo com discussões fúteis “de quem é o melhor” em vez de trabalharem e levarem o Hip Hop a bom porto.Vou ser sempre o que sou e apenas faço o que gosto, sigo o meu coração e vou sempre largar rap gud nos beatz que sinto, sejam eles mais calmos, mais alegres, mais ou menos mexidos.Holla vosso boy Vui a.k.a Duvalle!!! A Mixtape É NOSSA!!!.. HIP HOP Angolano com certeza!!!!!

Vui Vui

você pode gostar também

3 Comentários

  1. Anónimo Diz

    boy tu es quemte mesmo mas te falta humildade

  2. Ch3ck-MaTT Diz

    muito bom seus son Vui Vui
    curto seu son desdo inicio de sua carreira
    voce me traz grande expiraçao para criar minhas musicas do grupo ch3ck-matt vlw niiga

  3. Anónimo Diz

    Vui mano o hip-hop angolano precisa de mais niggaz que pensam em união.Não procuramos reis ou lendas vivas procuramos ser o que eramos antes quando nos chamavamos brothers e não comerciais ou undergrounds,quando o movimento era feito nas ruas e sentia-se rap não nestas cenas artificiais e sem alma.Viva o hip-hop e todas as suas vertentes tão lindas.Peace
    Freeman

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.