Os 5 Destaques da Semana (15 Out – 21 Out)

0

As noticias envolvendo os nomes de Mente Magika, S-Bruno, Mister K, Lil Soldier e as 5 mulheres em destaque do Rap Angolano, foram as noticias de maior destaque nesta semana que terminou (15 de Outubro a 21 de Outubro).

Mente Magika «Paguei a faculdade com dinheiro do Rompimento»
Formado em Direito pela Universidade Lusiadas de Angola, Mota Manuel ou simplesmente Mente Magika, é o gladiador mais premiado pela maior liga de rompimento da Lusofonia, a Reis do Rompimento Primeira Liga “RRPL”. Mente Magika foi convidado programa Nação Hip Hop do último dia do mês de Outubro, onde entre vários assuntos, e como não podia deixar de ser, falou-se sobre o Rompimento n sua vida.

S-Bruno entre os convidados do álbum de DJ Caique
DJ Caique é um produtor musical brasileiro, mais conhecido por fundar o selo independente 360 Graus Records. Iniciou sua trajetória no RAP como DJ em 2000, sendo que em 2002 começou a produzir seus primeiros beats. Está já a fechar o seu projecto Coligações Expressivas 05 onde além dos nomes já conceituados e outros prováveis ainda não tornados públicos, chegou a nossa redação a bela informação da participação do rapper S-Bruno.

Mister K «Eu não defendo Projecto X, assim como não defendo a FS»
Mister K foi um dos entrevistados do Programa Fumo No Ar da OneoOne Sound, conversa descontraída e sem voltas, dirigida por Big Homie Manxa & Weza H. O Programa vai ao ar todas as Quintas na Rádio OneOone Sound.

Cinco Mulheres do Rap Angolano em Destaque
O Rap Feito por Mulheres em Angola para muitos já esteve melhor em termos de visibilidade e em termos de participação nos vários eventos de Hip Hop e, para outros, está a viver o seu melhor momento agora, tendo em conta o lançamento de obras, as premiações e arquivos áudio visuais. Independentemente de qual for o seu ponto de vista, trouxemos aqui 5 nomes que gostaríamos de destacar nos dias de hoje.

Lil Soldier disponibiliza Mixtape “Soldado de Cristo Vol.2” || Faça o Download
Lil Soldier é um dos nomes e activista do rap gospel, onde com alguns outros poucos nomes, acreditam que no rap podemos transmitir a mensagem do evangelho de forma bastante eficaz. Em Dezembro 2015 vendeu e autografou o primeiro volume da Mixtape “Soldado de Cristo” na Praça da Independência.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.