Projecto X reage a linhas de Cali (Mobbers) na Quarta Quente

0

Lançado em Novembro do ano passado, a música vou levar de Gaia Beat com participação da MOB, a música VOU LEVAR só agora mereceu a devida atenção do Projecto X. Apesar de ser música com maior visibilidade no momento para a MOB, a 100% escolhida para os concertos e outras aparições, parece que a mesma tinha passado despercebido para os integrantes do Projecto X até ontem.

Convidados para a habitual Quarta Quente do humorista Calado Show, que acontece regularmente na Link Space do Kilamba, os Mobbers em palco droparam a faixa “Vou Levar” onde Cali fez uma acapela, que foi considerada desrespeitosa pelos membros do Projecto X presentes no mesmo recinto, conforme as imagens anexadas de Sandocan e Kadaff.

Poucos minutos depois, Cali John partilhou um vídeo no seu perfil de instagram, onde afirmou que as linhas direcionadas para o Projecto X nessa faixa, não passam de linhas próprias do Rap e que respeita e admira muito os membros deste projecto, alegando serem as mesmas usadas no palco da Quarta Quente.

Logo a seguir, Sandocan e Kadaff prontamente se pronunciaram no instagram,  escrevendo que as desculpas não foram aceites por irem além do rap e serem desrespeitosas no capitulo pessoal. Assista o vídeo em questão e as reações.


Baixe a faixa : Vou Levar

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.