Racionais lança edição comemorativa de 20 anos do LP Sobrevivendo no Inferno

0

Há exatos 20 anos, era lançado por uma produtora independente o álbum “Sobrevivendo no Inferno” do maior quarteto do rap brasileiro, que atingiu a cifra de 1.500.000 de cópias vendidas. Mano Brown, Edi Rock, Ice Blue e o dj KL Jay formaram os Racionais MC’s que são para maioria o maior grupo de rap no Brasil e pela Lusofonia e dos mais influentes, tendo sido a razão do surgimentos de outros grupos e artistas a solo.

Para comemorar os feitos alcançados pelo álbum Sobrevivendo no Inferno, os Racionais disponibilizaram cerca de 250 cópias numeradas. O vinil teve prensagem europeia e capa em formato Gatefold. O disco duplo conta com 2 músicas a mais que a prensagem original. As faixas “…”e “Jorge da Capadócia” constam no cd mas não estavam no vinil original de 1997.

O LP esta ser vendido pela loja virtual dos Racionais, a Boogie Store www.boogiestore.com.br e a venda física fica por conta da Fatiado Discos R. Professor Alfonso Bovero 382. Sumaré – SP. O LP figura a 14ª posição na lista dos 100 melhores discos da música brasileira da Revista Rolling Stone Brasil. Em 2015, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, presenteou o Papa Francisco com o álbum numa visita ao Vaticano.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.