Rapper Moçambicano, Harold disponibiliza Single “Vai & Vem” || Vídeo+Áudio Mp3

0

Harold é um dos membros do coletivo GROGNation e depois de dois anos em que se dividiu entre vários concertos, o ensino universitário e a produção do seu primeiro álbum chega a setembro de 2016 pronto a apresentar “Indiana Jones” que tem como primeiro avanço, o single, “Vai e Vem”.

A aventura começa em 2009, os amigos próximos lançam as primeiras rimas e ajudam a soltar as que já estavam debaixo da língua do jovem de Mem Martins. O talento estava lá e daí até à criação dos GROGNation com alguns amigos, foi um salto.

Amigos do secundário e 2 primos lançam a primeira mixtape em 2012, que se veio a tornar moda anual até 2015. Neste caminho Harold trabalhou com nomes como Sam the Kid, Fred Ferreira ou NELASSASSIN e pisou alguns dos maiores palcos nacionais como o MEO Sudoeste, Sumol Summer Fest, Coliseu dos Recreios o Rock in Rio.

harold-2

Agora chega “Indiana Jones” e o primeiro “Vai e Vem”, uma música com um hip hop muito personalizado e intimista que caracteriza a música de Harold e o diferencia das sonoridades anteriormente abordadas. A inconstância das relações e a forma leviana com que muitas vezes são abordados os seus conflitos é o tema deste primeiro avanço.

O álbum, com saída prevista para o próximo dia 26 de setembro, conta com as colaborações de nomes fortes do hip hop nacional e internacional como Mundo Segundo, o brasileiro Batoré, Bispo ou dos inevitáveis GROGNation.

Harold – Vai e vemdown.png

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.