S-Bruno a grande novidade no novo álbum de Cage One

0

Cage One anunciou recentemente com a divulgação do cartaz publicitário, os nomes que participaram no seu terceiro álbum a ser vendido e autografado no fim desde mês. Intitulado Mais Do Que Um Rapper, o álbum com selo da LS Republicano será vendido pela primeira vez no dia 30 de Setembro no Parque da Independência.

Entre os nomes que constam do cartaz como participações vocais, destaca-se o nome S-Bruno (Bruno) com a grande novidade. Cage One ouviu pela primeira vez o artista, com o lançamento do XL Cypher com Projecto Ascensão, curtiu o no primeiro instante tentou manter contacto com o mesmo, tendo depois conseguido e entre outros projectos, culminou nesta honrosa participação de S-Bruno no álbum de Mais Do Que Um Rapper.

S-Bruno, membro do Projecto Ascensão e fundado da Energy, nasceu aos 4 de Maio e começou afazer Rap em 2012, teve como primeiro projeto lançado nas redes sociais e blogs a mixtape colaborativa com o Rapper Virose intitulada “2 Reis em 1 Trono”. S-Bruno tem como grande referência e fonte de inspiração Kool Klever e Valete, apesar disso vê como uma fonte de motivação pela maneira que trabalha com o seu time o Rapper NGA.

Além da mixtape “2 Reis em 1 Trono” com Virose, S-Bruno tem também o Maxi Single Energia Mental (Loves e Poesias), a Mixtape PsicoMusicoMental Vol.1, a Mixtape PsicoMusicoMental Vol.2, o EP RAPresentação com o site Cenas Que Curto,  Passagem de Testemunho com Kool Klever, EP Dipanda com Phedilson e Mauro Feijó, EP PsicoMusicoMental Vol. 3 além do EP Novo Ciclo com Projecto Ascensão.

Bruno é caracterizado como um grande compositor e interprete, visto por muito como um dos grandes nomes da Nova Vaga o que lhe valeu em 2015 a indicação para categoria de Rapper Revelação no Angola Hip Hop Awards.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.