S-Bruno entre os convidados do álbum de DJ Caique

0

DJ Caique é um produtor musical brasileiro, mais conhecido por fundar o selo independente 360 Graus Records. Iniciou sua trajetória no RAP como DJ em 2000, sendo que em 2002 começou a produzir seus primeiros beats.

DJ Caique

Já produziu discos de artistas como MV Bill, Rashid, Projota, Nocivo Shomon, Rodrigo Ogi, Coruja BC1 e trabalhou com artistas como  Edi Rock (Racionais MC’s), Rapadura, Fernandinho BeatBox, Kamau, Sam The Kid, Dealema, Valete, Hell Razah (do Wu Tang Clan) e muitos outros não menos importantes. 

Com uma vasta Discografia, DJ Caique lançara brevemente o seu próximo trabalho intitulado Coligações Expressivas que é o quarto volume da saga. Para este projecto onde destacam-se também as participações dos angolanos NGA, Kid MC e Prodigio e de Moçambique Azagaia, já foram disponibilizadas 19 faixas (ver aqui) deste gigantesco projecto com vozes lusofonas Um Só Coração, No Ano da Fome, Linhas Proféticas, Já Sei, aonde participação os nomes que citamos.

Foto: 3W

Além dos nomes que citamos já conceituados e outros prováveis ainda não tornados públicos, chegou a nossa redação a bela informação da participação do rapper S-Bruno, bem menos conhecido que os acima citados e um dos membros fundadores do Projecto Ascensão que lançou recentemente o single QUAL É A IDEIA?. Segundo sabemos, o single deverá ser um dos próximos a ser divulgado.

Foto: Dead Neptune

Além da mixtape “2 Reis em 1 Trono” com Virose, S-Bruno tem também o Maxi Single Energia Mental (Loves e Poesias), a Mixtape PsicoMusicoMental Vol.1, a Mixtape PsicoMusicoMental Vol.2, o EP RAPresentação com o site Cenas Que Curto,  Passagem de Testemunho com Kool Klever, EP Dipanda com Phedilson e Mauro Feijó, EP PsicoMusicoMental Vol. 3 além do EP Novo Ciclo com Projecto Ascensão.

Bruno é caracterizado como um grande compositor e interprete, visto por muito como um dos grandes nomes da Nova Vaga o que lhe valeu em 2015 a indicação para categoria de Rapper Revelação no Angola Hip Hop Awards.


você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.