Single “Lady Boss” de Eva RapDiva & Elly Chuva recebe nota positiva dos consumidores

0

Eva RapDiva já deu provas mais do que suficientes da sua força de vontade em querer ser sempre melhor hoje do que foi ontem. A cada novo trabalho, na sua fase de ascensão, desde o remix do Fuba ao actual single Lady Boss, a artista tem se superado e mostrado uma continua evolução.

Com selo da Mad Tapes, a Mixtape Rainha Ginga do Rap marcou para nós o inicio dos seus principais desafios enquanto mulher no rap angolano, e teve nota positiva, pois tornou-lhe na principal referencia feminina deste este momento. Neste intervalo, até o lançamento do álbum EVA, revisado aqui por Seu Nelson, foram divulgados vários singles promocionais, participações em projectos e músicas de outros artistas, concertos nacionais e internacionais, o que lhe valeu varias indicações nos Top e Concursos nacionais, tendo sido a maior premiada do Moda Luanda 2017 e no maior concurso de Hip Hop nacional, o Angola Hip Hop Awards 2016 ao lado de MC Cabinda.

No dia 08 de Março, divulgamos o seu mais recente Single intitulado Lady Boss, com produção de Ricardo 25, que faz parte do Projecto “Agora é Que São Elas” da Dj Elly Chuva. Com apenas 6 dias de lançamento, a música tem vindo a merecer destaque absoluto e foi muito bem recebida e aprovada pelos nossos seguidores, no nosso perfil de twitter conforme mostra a enquete de 24horas, assim como alguns fazedores de opinião (bloggers, rappers, activistas e outros) que consultamos e ouvimos.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.