SSP com concertos marcados para Moçambique

0

Depois do grande momento vivido em Maio no Festival Sons do Atlântico, onde apesar das estrelas internacionais convidadas, os SSP foram o grande destaque da noite pelo feedback do público presente, o grupo está com concerto marcado para duas cidades do pais irmão Moçambique. Segundo Big Nelo, líder dos SSP, a ideia foi do patrocinador Faizal António, e tudo ficou agendado para os dias 03 e 04 de Novembro, nas cidades de Maputo e Nampula.

Para o líder dos SSP, em conversa com Daniel Nascimento no Programa Zap News, trata-se de um momento especial, pois foi em Moçambique aonde receberam o primeiro disco de prata em 1998, e o último concerto que fizeram em em 1999, foi com falecido Alex Barbosa.

Constituído por Big Nelo, Khuddy, Jeff Brown e Paul G, o SSP surgiram na década dos anos 90 marcaram grande parte dos jovens e adolescentes na altura e hoje são dos grupos desta época com maior referencia actualmente. Constam nessa trajectoria que oficialmente começou em 1992 os álbuns 99% de Amor,  Amor & Ódio, Odisseia, Alfa.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.