Sun Wen anuncia ShowCase de Apresentação e Venda do EP “Rimas No Prisma”

0

A trajetória artística de Sun Wen também conhecido como Everest ou Divaldo Flamez, começou no ano 2002 com a criação do grupo chamado Milícia Subterrestre, a dupla com Hostil tendo a sua primeira exposição ao público na coletânea “Contra Informação” lançada pela produtora X-10. Alguns anos depois junta-se ao produtor Kussi A.K.A Holograma do Deserto e formam o grupo Acrosofia, no ano 2006 juntos lançam o primeiro álbum intitulado “Chiyt em Dhiana”.

A carreira a solo de Sun Wen começa a dar os primeiros passos após se juntar ao Luanderground (Tarcizzo e Artifice) label a qual pertence até a presente data.

Sun Wen tem na sua discografia um álbum, 4 mixtapes (Anatomia do Skill, Terceira Casa, Suor e Saliva, e Cotiledone). Rimas No Prisma é o título do EP de originais de Sun Wen que será lançado no dia 13 de Maio, às 18h00 no Zanzibar. A obra é marcada pela versatilidade na temática, subtileza na crítica social e carisma. Composto por 10 sons, 3 com a colaborações de Eurídice (coro), Xtigmaz e Sombra, conta ainda com Silindro, Levell, Holograma, Kimura, PY el Clássico , Cláudio aka Kilo-Ju nas produções, na mistura Mono e Osvaldo Braga, e capa por Artifice.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!