Grande Show TRX Music e o evento do Ano [Resumo]

0

TRX Music realizou no dia 30 de Dezembro de 2017, o seu grande show, no cine Atlântico. Além dos anfitriões, o concerto contou com as participações de Nerú Americano, Team Cadê, Pastrana, Preto Show, Pirline, Dji Tafinha, O Santiegos, Raptores e Perfect Crew.

Num show com apenas uma semana de promoção nas redes sociais, foi desde o primeiro instante superando as expectativas. O primeiro contacto foi com a segurança, que apesar de muitos estarem credenciados, exigia que os jornalistas apresentassem os passes de serviços dos respectivos órgãos. Apesar de criar embaraços, pois temos uma imprensa “digital” ainda pouco organizada, teria sido uma medida “acertada” se fosse acompanhada de um aviso prévio, é assim que deve ser.

Complicações devidamente resolvidas, estávamos já dentro do recinto e ficamos maravilhados pela beleza da casa. Casa cheia, público organizado e educado, segurança a altura das encomendas, espaço para a imprensa poder trabalhar e circular.

Os Tunezas introduziram a entrada dos anfitriões e foi delírio total por parte do público presente. Nós já sabíamos que não estariam presentes os principais rostos e fundadores da TRX Music (Kelson Most Wanted, Edson dos Anjos e Emana) e Carla Prata, e por essa razão queríamos ver e saber a reação do publico. Passado algum tempo, o público pediu e chamou pelos nomes ausentes, Addy Buxexa como bom líder no momento, fez saber que os outros estavam ausentes por motivos alheios a vontade do grupo.

Os Convidados

Team Cadê, Mauro Pastrana, Preto Show, Pirline, Raptores e Perfect Crew tiveram os seus momentos e foram também bastante aplaudidos pelos presentes na sala do Cine Atlântico. Dji Tafinha aproveitou o momento para anunciar o lançamento do álbum Presidente para Março de 2017. Nerú Americano e Os Santiegos, foram um show a parte, dentro de outro show, pelo tempo que tiveram em palco, pela performance que tiveram durante todo tempo, e pela receptividade do público. 

Os anfitriões voltaram ao palco para ultima parte do concerto, e o publico vibrou em todos os instantes e a cada música do grupo.

  • Aspectos Negativos,
    Ausência de Kelson Most Wanted, Emana Cheezy, Edson dos Anjos e Carla Prata
    Apesar de Addy Buxexa; Éclat Edson; Gilson Gillette; Kiamo The Real G’, L.F.S; Nilton CM; Rui Malbreezy; YankB;Yuri Twist;Coola Bacardi,Dizzy Lemos, Edgar Songz e os demais terem conseguido fazer acontecer de modo positivo o concerto, não deixa de ser negativo a ausência dos outros integrantes pela importância que têm.
  • Aspectos Positivos
    Segurança, 
    A mancha inicial reportada por nós, não retira a qualidade do trabalho da segurança do concerto.

    Público,
    A forma ordeira como se comportaram durante todo concerto, no backstage, na área vip e área normal. Interagiram de forma positiva com todos os artistas que se fizeram presentes no palco do Cine Atlântico.

    TRX Music,
    Apesar das ausências, o grupo teve em todos instantes uma performance positiva e soube fazer acontecer o evento, conseguindo manter o público até o ultimo minuto no Cine Atlântico, com desejo de querer ficar mais.

    Som e Luz,
    Angola está claramente muito atrás com relação a este item. Precisamos de serviços melhores neste capitulo. Frequentamos vários shows durante todas este tempo de existência e neste capitulo, temos a realçar como diferente de todos o Show 10 Anos de Carreira de Anselmo Ralph. Voltando ao Grande Show TRX, consideramos também positivo estes itens, tendo em conta o que o mercado nos oferece.

    Organização (Nilson Eventos),
    Criou condições para fazer acontecer o evento de forma saudável, de modos a garantir cada interveniente fizesse o seu trabalho da melhor maneira.

    Homenagem a Rony Bravo
    Rony Bravo, ex membro da TRX Music, faleceu dias depois de ter sido publicitado a realização deste concerto, ainda assim o grupo decidiu dedicar o show ao malogrado, tendo em varios momentos feito referência e o fazendo o sagrado minuto de silêncio, conforme o vídeo.

Pelos eventos que frequentamos durante o ano, deste concertos como da Eva RapDiva no Lookal à Final da RRPL no Cine Atlântico, este concerto da TRX Music ao lado da segunda edição do Angola Hip Hop Awards, partem claramente a frente como eventos do ano de 2017.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.