Unitel Promete Juntar Famílias Angolanas com a “Festa da Música” || Saiba Mais

0

Aconteceu ontem no primeiro andar do prédio da Escon, Restaurante Oondah, a conferencia de imprensa sobre o Show Unitel “Festa da Música” com produção da Step, que teve o seu inicio às 19:15, foi apresentado por Miguel Soares, Director de Marketing da Unitel e Karina Barbosa, C.E.O da Step.

Unitel
Começaram por frisar que a Unitel sente-se comprometida com a cultura Angolana e irá realizar o maior festival já mais visto em Angola. Foram selecionados e convidados crca de 40 artistas para dois dias de Show.

O Shows terão dois formatos, Dj Set (Play Back) e com banda, onde nomes como Yola Semedo, Matias Damásio, Anselmo Ralph, Pérola, Mvula e C4 Pedro são os confirmados que estarão com as suas bandas.

Segundo o representante da Unitel, os bilhetes são gratuitos porque são adquiridos a cada compra de uma recarga nos balcões da Unitel, por isso a Unitel espera ter uma média de 15.000 pessoas em cada dia, também foi realçada que se diminuiu a capacidade do estádio quanto ao público por causa dos palcos que serão montados e da zona de diversão. A Zona da diversão irá conter Jogos Tradicionais, Insufláveis, Pinturas Faciais, Canhões de Bola de Espuma, Mega Aulas de Capoeira e Danças, Costumização de T-Shirts e muito mais, assim como uma barraquinha de alimentação.

Miguel Soares frisou ainda que a Unitel espera com esses novos incrementos, juntar as famílias angolanas em dois grandes dias.

Entre os músicos convidados, estiveram presentes na conferencia, Puto Prata, Kalibrados, Yola Araujo, Zona 5, Mona Nicastro, Zoca Zoca, Bruna Tatiana, The Tiwns, Tchobari, Mylson e Eva Rap Diva.

Diferente das outras actividades existirá uma zona exacta para impressa, onde os músicos irão se dirigir depois das actuações para as entrevistas, sem ser preciso os jornalistas terem acesso ao camarim. Garantiu-se de que a segurança será a melhor para o público e que as portas serão abertas as 14 horas pontualmente.

Karina Barbosa mostrou-se satisfeita e entusiasmada com a vinda de Kataleya e Calema, vindo de Portugal que estarão em Angola nos próximos dias.

Depois da apresentação houve um momento para perguntas e respostas em que os dois oradores foram bastante transparentes e descontraídos ao responderem as questões, com excepção de uma relacionada a quanto foi o orçamento para realização do evento, seguido de um cocktail para fechar a conferencia.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.